|
(36 Schiffe > 60000 NT, davon 17 > 10000 NT)
|
|
(36 navios > 60000 NT do quais 17 > 100000 NT
|
|
|
6 Öltankschiffe < 48933 NT + 1 Öltankschiff von 60120 NT
|
|
6 petroleiros < 48933 NT + 1 petroleiro de 60120 NT
|
|
|
4 Containerschiffe < 48880 NT + 1 Öltankschiff von 41316 NT + 1 Öltankschiff von 105889 NT
|
|
4 porta-contentores < 48880 NT + 1 petroleiro de 41316 NT + 1 petroleiro de 105889 NT
|
|
|
1 Massengutfrachter von 56709 NT + 2 Öltankschiffe < 100000 NT + 1 Öltankschiff von 108708 NT
|
|
1 graneleiro de 56709 NT + 2 petroleiros < 100000 NT + 1 petroleiro de 108708 NT
|
|
|
2 Containerschiffe von 46660 NT + 2 Containerschiffe von 48880 NT
|
|
2 porta-contentores de 46660 NT + 2 porta-contentores de 48880 NT
|
|
|
3 Öltankschiffe zwischen 84545 NT und 95323 NT
|
|
3 3 petroleiros entre 84545 NT e 95323 NT
|
|
|
253430610 NT der 741600000 NT der Weltflotte.
|
|
253430610 NT das 741600000 NT da frota mundial.
|
|
|
NT Keine Temparaturanforderungen
|
|
NT Sem exigências quanto à temperatura
|
|
|
NT Ohne Temperaturanforderungen
|
|
NT Sem exigências quanto à temperatura
|
|
|
bis einschließlich 25000 NT –30 ISK pro 100 NT;
|
|
até 25000 TL inclusive – 30 ISK por 100 TL;
|
|
|
ab 25001 NT –10 ISK pro 100 NT.
|
|
a partir de 25001 TL – 10 ISK por 100 TL.
|
|
|
Bis 1000 NT
|
|
Até 1000 TL
|
|
|
Von 1001 NT bis 10000 NT
|
|
A partir de 1001 TL até 10000 TL
|
|
|
NHC-NT (*)“;
|
|
NHC-NT(*)»,
|
|
|
HC-T(FR)(2), HC-NT(2), NHC-NT“
|
|
HC-T(FR)(2), HC-NT(2), NHC-NT»
|
|
|
HC (*), NHC-NT (*)“
|
|
HC(*), NHC-NT(*)»
|
|
|
NHC-NT (*)“
|
|
NHC-NT (*)»
|
|
|
HC-NT(6), NHC-NT(6)“
|
|
HC-NT(6), NHC-NT(6)»
|
|
|
HC-NT(6), NHC-NT(6)(11)“
|
|
HC-NT(6), NHC-NT(6)(11)»
|
|
|
HC-NT(6), NHC-NT(4)(6)(11)“
|
|
HC-NT(6), NHC-NT(4)(6)(11)»
|
|
|
HC-T(1)(2), HC-NT(2), NHC-NT“
|
|
HC-T(1)(2), HC-NT(2), NHC-NT»
|
|
|
HC-NT(1)(2), NHC-NT(2)“
|
|
HC-NT(1)(2), NHC-NT(2)»
|
|
|
NHC-NT“
|
|
NHC-NT»
|
|
|
VK | 6 | 4 Containerschiffe %lt% 48880 NT +1 Öltankschiff von 41316 NT +1 Öltankschiff von 105889 NT |
|
|
Reino Unido | 6 | 4 porta-contentores %lt% 48880 NT +1 petroleiro de 41316 NT +1 petroleiro de 105889 NT |
|
|
|
Frankreich | 4 | 1 Massengutfrachter von 56709 NT +2 Öltankschiffe %lt% 100000 NT +1 Öltankschiff von 108708 NT |
|
|
França | 4 | 1 graneleiro de 56709 NT +2 petroleiros %lt% 100000 NT +1 petroleiro de 108708 NT |
|
|
|
Luxemburg | 3 | 3 Öltankschiffe zwischen 84545 NT und 95323 NT |
|
|
Luxemburgo | 3 | 3 petroleiros entre 84545 NT e 95323 NT |
|
|
|
Betrifft: Rainbow Warrior
|
|
Assunto: Rainbow Warrior
|
|